Programa de Revenda XS News

Inicie seu próprio Provedor de Serviços Usenet!

Quer se tornar um provedor de acesso Usenet ou deseja migrar seu serviço existente? Este não é um problema com a XS News. Use nosso programa de revendedor para configurar seu próprio serviço Usenet premium oferecido por si próprio. Use nosso programa de revendedor para configurar seu próprio Serviço premium Usenet, oferecido sob seu próprio nome, seus próprios produtos a seus próprios preços. Com nosso portal de revendedor e API, você tem controle total sobre seus produtos e clientes.

Se você estiver interessado, tiver dúvidas ou preferências especiais, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.

Person sitting on server

Quem é a XS News?

A XS News é um provedor de acesso à Usenet que existe há mais de 20 anos. Temos orgulho de nossa qualidade, conhecimento e segurança. Experimente a Usenet como ela deve ser.

À velocidade de um relâmpago

Muitos cabos de 100 Gb/s estão conectados com o nosso... isso é muito rápido! Curioso para saber o quão rápido você pode ir?

Suporte de TI

Thomas & Johan trabalham na Usenet há mais de 10 anos. Você nomeia o problema... e eles podem corrigi-lo.

Contato
Criptografia de 256 bits

Uma conexão segura é talvez a coisa mais importante. É por isso que investimos na mais recente criptografia TLS/SSL.

Arrow

Experimente grátis por 14 dias!

Experimente a XS News 14 dias completamente grátis e experimente como é realmente a Usenet ilimitada. Sem velocidade ou limite de dados, apenas super rápido e ilimitado. Usenet como deveria ser.

Teste agora