Ajuda (Ajuda especializada da Usenet para um acesso à Usenet sem complicações.)

Administrativo

Dependendo do produto escolhido existem várias opções de forma de pagamento disponíveis.

Assinatura em curso: Débito direto SEPA (débito direto), cartão de crédito ou PayPal
Pacotes pré-pagos/blocos: iDeal, PayPal, GiroPay, Belfius, Mistercash, Mastercard, Visa, Sofort, KBC e Paysafecard

Sim, sua conta estará ativa em alguns minutos.

Se você optar pela renovação automática, a assinatura será estendida pelo mesmo período, salvo indicação em contrário. Se você optou por um pacote pré-pago, terá que renovar manualmente.

Você pode atualizar seu produto para uma velocidade maior. Através de 'Produto e Pagamento', você mesmo pode atualizar seu produto existente. A diferença de preço para o período remanescente será calculada automaticamente. Aceitamos um valor mínimo de € 2,50

Se você tem uma assinatura em curso, você pode cancelá-la online através de nossa página 'Produtos e Pagamentos' em MYXSNEWS. Se a assinatura foi cancelada, isso está indicado na mesma página. Também enviamos uma confirmação por e-mail para o endereço de e-mail conhecido por nós. Se agora você tiver um endereço de e-mail diferente, altere-o primeiro em seu perfil.

Se um pagamento falhar, nosso sistema enviará um link por e-mail para efetuar o pagamento. Você também pode fazer login no MYXSNEWS. Você verá imediatamente a tela para efetuar o pagamento. Após o pagamento, a conta será imediatamente reativada.

Enviaremos um lembrete com 30 dias de antecedência de que seu cartão de crédito está prestes a expirar. Dessa forma, você terá tempo suficiente para atualizar essas informações no MYXSNEWS para adicionar seu novo cartão de crédito. Se você não tiver um novo cartão de crédito, você pode alterá-lo para outro método de pagamento, como débito direto SEPA ou PayPal.

Conta

Você pode clicar em 'esqueceu a senha?' através da nossa página de login para solicitar novos detalhes.

Você pode alterar a senha através de sua página de perfil em nosso site. NOTA! Você também terá que alterar em seu programa de download.

Sua senha deve incluir o seguinte:
- Mínimo 1 letra minúscula [a-z]
- Mínimo 1 maiúscula [A-Z]
- Mínimo de 1 dígito [0-9]
- Mínimo de 1 símbolo [!@#^&*()+_,.{}?-]
- Mínimo 8 caracteres

Assim que você clicar em nosso link de login automático, ele continuará funcionando por 1 hora. Se você definir uma nova senha ou sair, ela expirará imediatamente.

Traga um amigo

Ao compartilhar seu link pessoal com outras pessoas, você pode ganhar um mês grátis. Cada novo cliente pagante lhe dá 1 mês grátis!

Infelizmente, isso não pode ser retroativo.

O link pode ser encontrado em sua área pessoal MYXSNEWS em nosso site. Você também pode clicar aqui

Você pode verificar isso na página Traga um Amigo no MYXSNEWS. Você também pode clicar aqui

Certamente, você pode usar nosso logotipo para o link.

Técnico

Você pode se conectar aos nossos servidores XS News com o hostname: reader.xsnews.nl

O número de threads difere por pacote.

Você pode se conectar na porta padrão 119 e na porta 80. Para TLS/SSL, você pode usar a porta 563.

Relatórios de erro

Você não tem mais um pacote ativo em sua conta. É por isso que está recebendo a mensagem de erro de que a conta expirou. Via MYXSNEWS você pode fazer um novo pedido na conta atual. Você pode usar imediatamente nosso serviço novamente.

Sua conta foi bloqueada e você não pode mais se conectar aos nossos servidores. Entre em contato com nosso helpdesk.

Você esgotou todo o crédito em seu pacote de blocos. Você pode fazer um novo pedido em sua conta via MYXSNEWS. Depois disso, você pode usar sua conta novamente.

O compartilhamento de conta não é permitido. Como a conta está ativa em outro lugar, você não pode se conectar.

Você está usando muitas conexões. Reduza o número de conexões para o valor pretendido de acordo com o plano. Se você usar vários programas, terá que dividir o número de conexões.

Os dados inseridos estão incorretos. Verifique seus dados ou solicite-os via MYXSNEWS em nosso site.

O arquivo que você está tentando baixar foi removido devido à violação de direitos autorais. Mas também pode ser que o arquivo ainda não tenha sido carregado e, portanto, ainda não esteja disponível.

O código de erro 502 não é um código de erro XS News. Mas isso significa que você deseja se conectar a outra plataforma Usenet. Verifique suas configurações e defina-as como XS News.

Erro de socket

Seu leitor de notícias pode estar bloqueado por seu firewall/scanner de vírus.

O que você pode tentar:
- Certifique-se de que seu leitor de notícias tenha direitos de sistema suficientes para fazer conexões com a Internet.
- Verifique seu programa antivírus/firewall para ver se seu programa de grupos de notícias está bloqueado.

Há um problema técnico. Isso pode ser devido ao seu próprio leitor de notícias.

O que você pode tentar:
- Reinstale o leitor de notícias
- Tente outro leitor de notícias

Não há conexão de internet estável disponível. Verifique sua conexão de internet.

O motivo desse erro corresponde à explicação fornecida sob o título 'Erro de socket: 10050 (a rede está inativa)'.

O que você pode tentar:
- Verifique se o antivírus/firewall não está bloqueando o leitor de notícias
- Verifique se suas configurações de DNS estão corretas

Seu leitor de notícias tentou se conectar ao nosso serviço, mas não teve sucesso. Isso geralmente acontece quando há problemas entre seu computador e a Internet. É aconselhável entrar em contato com nosso departamento de suporte se esta mensagem persistir.

Encerramos a conexão quando você tentou se conectar. Isso geralmente acontece porque você inseriu uma porta errada. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso departamento de suporte.

Seu leitor de notícias não pode converter o hostname 'reader.xsnews.nl' em um endereço IP. Quando você receber este erro, verifique se o hostname de seu programa de grupo de notícias é igual a 'reader.xsnews.nl'. Verifique também que suas configurações de DNS estão corretas.

Seu leitor de notícias não pode converter o hostname 'reader.xsnews.nl' em um endereço IP. O motivo desse erro corresponde à explicação fornecida sob o título 'Erro de socket: 10062 (não é possível traduzir o nome)'.

Seu leitor de notícias não pode converter o nome do host 'reader.xsnews.nl' em um endereço IP. O motivo desse erro corresponde à explicação fornecida sob o título 'Erro de socket: 10062 (não é possível traduzir o nome)'.
FAQ